Os Carros da Minha vida (parte 03)

|

terça-feira, 12 de julho de 2011

Um golzin quadrado 91, nosso primeiro carro! ah! era meio feioso, mas melhor que andar de moto em fortaleza, ele tinha 4 rodões 16 originais, aos poucos eu tava arrumando ele, gastei uns moneis nele, alguns dias depois da aquisição, fiquei desempregado, foi nos dias que minha esposa Renatha estava começando treinamento na Oi, eu ia dexar ela e buscar no começo, depois eu fui sentido a falta de um gás, o gol era 1.8 amigo! haja!
passados alguns dias ela saiu da oi, e nós ficamos em lua de mel, uns dois a três meses, daí decidimos ir tentar a vida no Quixadá, de onde eu nasci e fui embora, de ondei eu a conheci e trouxe embora...
o destino é cômico as vezes.
Ficamos um tempo em quixadá, não axei nada, voltamos a Fortaleza, procurei emprego, e achei, quando achei, pensei que tava resolvido, apareceu um em  Quixadá, lá vai nóis de  trouxas denovo (trouxas= roupas dentro de panos amarrados), já em quixadá, na casa do sogrão, para por em prática nosso plano de vida, precisamos vender o golzin.. não dá pra manter um 1.8 indo trabalhar, voltando pra almoçar, indo pra trabalhar, e voltando pra jantar, e indo passear, haja!. então vendemos nosso carrinho estimado, no qual minha mulher aprendeu a dirigir, agente tinha muito apego por ele, ficamos muito tristes com a perda. Mas adquirimos uma bros 150 do ano, e aih está sendo mais fácil esquecer nosso carrinho. Bom é essa a História dos carros da minha vida. por isso eu gosto tanto de latas velhas...

0 comentários:

Postar um comentário